A campanha, que custou o equivalente a US$ 3 milhões, é destinada a divulgar a edição limitada Magnum Kisses.
A marca de sorvetes Magnum, que pertence à Unilever, criou uma campanha curiosa na Inglaterra: painéis instalados em cima de táxis e edifícios exibem seus produtos, porém apenas em dias ensolarados de calor - o que, no chuvoso país europeu, significa algo entre 16˚C e 19˚C.
A campanha, que custou o equivalente a US$ 3 milhões, é destinada a divulgar a edição limitada Magnum Kisses. A linha tem sabores tipicamente franceses, como Tarte aux Pommes (Torta de Maçã) e Meringue et Fruits Rouges (espécie de torta com frutas vermelhas).
Os anúncios foram dispostos em tetos de edifícios e no topo de táxis que circulam pela capital britânica. Os anúncios são constituídos por painéis LED de alta visibilidade ativados quando os níveis de calor, umidade e brilho do ambiente estão propícios.
O sistema conta com um ativamento remoto via 3G para geolocalizar as plataformas digitais em tempo real. O horário mais comum para os anúncios aparecerem é entre 7 e 10 da manhã. A campanha deverá continuar durante três meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário