terça-feira, 30 de abril de 2013

CEO da BlackBerry diz que “tablets não são um bom modelo de negócios”



Se tem uma empresa que cometeu mais burradas no mercado de tablets do que a HP, essa foi a BlackBerry (ex-RIM). Seu “fantástico” PlayBook conseguia ser pior que o desastroso Motorola Xoom: ele não tinha app de e-mail e não sincronizava com os serviços da BB, sendo que ele era voltado para o mercado corporativo, fora sofrer um recall para consertar uma falha grave e idiota. A empresa começou a queimar o produto, desde dar o terceiro tablet a cada dois comprados a vender todos os modelos pelo mesmo preço.
Agora o atual CEO Thorsten Heins (substituto de Mike Lazaridis, aquele que fez uma declaração famosa em 2007) apelou: em entrevista à Bloomberg, disse que a BlackBerry não se preocupa mais com o mercado de tablets, porque ele está – palavras dele – condenado:
“Eu não acho que em cinco anos haverá uma razão para alguém querer ter um tablet.”
“Talvez hajam telas grandes no ambiente corporativo, mas não um tablet. Esse mercado não é um bom modelo de negócios”.

Fonte: http://meiobit.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário