quarta-feira, 1 de maio de 2013

Clube italiano faz ação de marketing com torcida adversária

MARKETING ESPORTIVO

Um clube da Terceira Divisão da Itália resolveu inovar no marketing. Ao invés de fazer uma ação voltada à sua torcida, fez às adversárias. É um projeto chamado "Sport & Turismo", do Benevento Calcio, em parceria com o Ministério do Turismo e a rede hoteleira conveniada, que quer levar os rivais a conhecerem a região e até mesmo o clube.
Ao invés de fazer o usual quando uma torcida vai para outra cidade acompanhar seu time, o Benevento fez um pacote especial.
Além do ingresso, há direito a um fim de semana completo em um hotel ou albergue, com direito a passeios monitorados pela cidade.
Os preços dos pacotes variam de 35 a 45 euros (R$ 92 a 118), com direito a descontos para crianças. O público no Estádio Cigo Vigorito tem variado na casa das 3100 pessoas, cerca de 12,4% da capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário