A web é estruturada através de blocos com estudos dos maiores especialistas de tendências em todo o mundo (o mesmo de mídia Arena, mas Deloitte, Carat, Havas Media, Millward Brown, Edelman, eMarketer, GFK ...). Ele também inclui um filtro de pesquisa que localiza os relatórios onde as tendências são coletados com o maior impacto na época.
Este projecto, desenvolvido inteiramente por seu departamento de planejamento estratégico, criado com o mesmo nome da série de palestras ministradas por profissionais da agência, chamado Arena Tech & Trends.
González Alfonso Callejas, chefe da área estratégica da empresa observa que "na Arena de mídia aprendemos dia após dia para sempre apenas tornar-se oportunidades de negócios e de comunicação para marcas com quem trabalhamos; Ele também nos permite identificar rapidamente ameaças que possam surgir ou estão enfraquecendo padrões de clientes de comunicação e de negócios, apesar de estar operando em diferentes setores e indústrias ".
- See more at: http://www.marketingnews.es/b2b/noticia/1098564028305/arena-media-lanza-un-agregador-de-tendencias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário