sexta-feira, 27 de maio de 2016

Instagram testa analytics para utilizadores empresariais

Instagram testa analytics para utilizadores empresariais

O Instagram recentemente atualizou seu aplicativo para todas as plataformas, trazendo uma nova aparência em preto e branco e ícones com design reformulados. Agora, temos mais algumas informações sobre outra atualização, onde a empresa está testando análises detalhadas que serão exibidas diretamente no aplicativo.
Algumas imagens vazaram do aplicativo, e alguns usuários do Instagram podem ver uma nova atualização que permite ter acesso a algumas análises de seus perfis. As novas análises são para os usuários que se inscreveram para uma conta do Instagram for Business.
Os dados estatísticos do Instagram ainda não têm uma data para serem liberados (Reprodução/Later)

Os donos de contas comerciais serão capazes de acessar essas análises clicando no botão de estatísticas no topo do app. O recurso dará aos usuários informações detalhadas sobre os seus posts e seguidores em um formato de gráfico, incluindo dados como de onde são os seguidores, quais horários eles mais se engajam e assim por diante. Os usuários serão capazes de verificar dados demográficos do público com informações oferecidas por sexo e idade.
De acordo com a informação divulgada, o analytics do Instagram será mais realista, porque os dados fornecidos serão baseados em impressões, em vez de apenas likes. Isso oferece uma visão mais clara de quantos seguidores estão realmente se engajando com as publicações. Haverá também uma seção Insights que irá conter informações como impressões, cliques, site e pontos de dados de atividade do seguidor.
Embora esses recursos ainda não tenham sido confirmados pelo Instagram, podemos esperar uma nova atualização no futuro que traga essas novidades.
E você, utiliza o Instagram para seu negócio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário