Internauta comprou um carro do modelo em janeiro e ainda não recebeu o veículo. Vídeo mostra as dificuldades de um final de semana sem carro ironizando o comercial da marca
O consumidor Hugo Martins de Birigui, São Paulo, postou um vídeo no YouTube satirizando o filme publicitário do carro HB 20 da montadora Hyundai. Ele adquiriu um veículo deste modelo em janeiro e até agora não recebeu. O vídeo que já soma mais de 4.300 acessos desde que foi publicado na última quarta-feira, 29, e ilustra as dificuldades de um final de semana sem carro como crítica ao comercial da marca que mostra as vantagens de utilizar o modelo. “Depois que coloquei o vídeo, a Hyudai me ligou informando que eu não tinha recebido porque não estão produzindo o carro na cor branca, que eu escolhi. Sugeriram que eu optasse por outra cor, mas não quis. Sendo assim, continuo sem previsão de entrega”, conta Hugo Martins, em entrevista ao Mundo do Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário