Aconteceu, dia 06/06, o evento de premiação e divulgação dos vencedores de um projeto de crowdsourcing da Johnnie Walker no Brasil, o “The Walkers”.
O projeto faz parte das ativações da marca no país, com o conceito “Keep walking, Brazil” e pretende financiar o conteúdo audiovisual independente. Dessa vez, através de uma ação de crowdsourcing liderada pela empresa You Create, 43 filmes foram produzidos espontaneamente. A marca oferecia o prêmio total de R$ 250 mil para as 6 produções escolhidas por um corpo de jurados liderado pelo cineasta Fernando Meirelles, Fabio Coelho, presidente do Google, Alexandre Gama, presidente da NeoGama/BBH e Tania Cesar, Diretora de Marketing da Diageo, empresa detentora de Johnnie Walker.
Os 6 curtas-metragens escolhidos serão exibidos na rede Cinemark, antes dos filmes em cartaz, e também no canal da marca no YouTube.
A festa aconteceu no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo, e contou com a presença dos produtores dos curta-metragens vencedores e o corpo de jurados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário