terça-feira, 21 de maio de 2013

Grupo Petrópolis mais que dobra investimentos em Marketing

Empresa disponibilizará R$ 360 milhões para ações em PDV, patrocínios e publicidade. Expectativa é alcançar share de 13% a 14% até o fim do ano que vem

O Grupo Petrópolis aumenta os investimentos em Marketing em 2013 por meio de patrocínios, ações em pontos de venda e campanhas publicitárias. A empresa disponibilizará R$ 360 milhões para as iniciativas, o que representa mais que o dobro do ano passado, quando os gastos foram de R$ 172 milhões. O investimento faz parte da estratégia do grupo para alcançar um share de 13% a 14% até o fim do ano que vem, o que o consolidaria na segunda posição do segmento. Entre as recentes ações estão os patrocínios a eventos regionais e nacionais e a parceria com o estádio de Salvador, na Bahia, que passou a se chamar Itaipava Arena Fonte Nova. Em abril, a companhia também passou a patrocinar o canal da web Porta dos Fundos, o que inclui ações de product placement da marca Itaipava durante um ano. Entre os filmes publicitários está a divulgação das marcas Crystal, Itaipava e Itaipava Light.


Nenhum comentário:

Postar um comentário