Em uma tira publicada em seu Facebook (imagem acima), a marca mostra uma mulher torcendo uma camisa depois de ver um jogo da Seleção Brasileira. Isso bastou para choverem comentários criticando a forma como a mulher foi apresentada e acusando a peça de machismo.
O mundo está cansado de saber que marcas de sabão em pó, detergentes, desinfetantes e tudo mais que diz respeito aos cuidados da casa sempre se dirigem às mulheres em suas campanhas. Mas, mesmo assim, algumas abordagens continuam causando polêmica. A mais nova foi com a marca Ariel.
Em uma tira publicada em seu Facebook (imagem acima), a marca mostra uma mulher torcendo uma camisa depois de ver um jogo da Seleção Brasileira. Isso bastou para choverem comentários criticando a forma como a mulher foi apresentada e acusando a peça de machismo.
O post dividiu opiniões e, na prática, conseguiu o que as marcas sempre procuram na rede: repercussão. Foram, até o fechamento deste post, mais de 200 compartilhamentos e quase 300 comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário