Em um mundo hiper-conectado, onde uma forte presença on-line pode significar melhores oportunidades de crescimento para os negócios de 2013 parece ser um ano de um aumento significativo do investimento on-line para pequenas empresas.
De acordo com o 2013 AT & T * Pequenas Empresas de Tecnologia da Enquete **, que entrevistou 1.000 empresas de pequeno porte em todo o país, 66 por cento das pequenas empresas planejam investir tanto ou mais em marketing digital - sites, mídias sociais e publicidade online - como fizeram no ano passado. A pesquisa também revelou que a grande maioria das pequenas empresas vão expandir a sua presença on-line e digital através de seu site da empresa e explosões e-mail para os clientes em 2013.
Além disso, mais investimento em soluções de mobile marketing é um fator entre as pequenas empresas pesquisadas, com 71 por cento "um pouco" ou "muito provável" para aumentar os orçamentos para o marketing através de dispositivos móveis.E cerca de um terço de uso sites "mobile-friendly" - aqueles facilmente visível em smartphones - como uma forma de interagir com os clientes.
"Pequenas empresas dos EUA ver um valor incrível e uma oportunidade em marketing digital e estão claramente a aumentar a sua presença como uma forma de ganhar acesso a novos clientes", disse Cathy Martine , AT & T , Vice-Presidente Executivo de Soluções para Pequenas Empresas . "Com uma variedade de ferramentas digitais, como e-mail, sites e mídias sociais, juntamente com a capacidade de entregar tanto e acessá-los a partir de dispositivos móveis, as pequenas empresas estão construindo novas conexões sem fronteiras."
Social Media
Algumas das principais conclusões das pesquisas de tecnologia ** na frente de mídia social incluem:
Algumas das principais conclusões das pesquisas de tecnologia ** na frente de mídia social incluem:
- Como forma de manter a competitividade com maneiras fáceis e acessíveis para criar consciência, 36 por cento das pequenas empresas pesquisadas dizem que usam o LinkedIn, por várias razões, incluindo a colaboração com os outros em sua indústria e ampliando a consciência de seus negócios. Isso representa um aumento de 16 por cento sobre o ano passado.
- Enquanto LinkedIn registou um aumento, a participação Facebook entre as pequenas empresas pesquisadas diminuiu de 44 por cento para 41 por cento em relação ao ano passado.
- Uso de mídias sociais baseados em localização também diminuiu. Por exemplo, Foursquare diminuiu de nove por cento e seis por cento ano a ano.
Além disso, mais de 80 por cento das pequenas empresas pesquisadas também vai usar o marketing boca-a-boca para aumentar a conscientização e visibilidade. Além disso, 93 por cento das startups - definidas como empresas que atuam há menos de dois anos - a intenção de maximizar o marketing boca-a-boca.
Fonte: http://www.prnewswire.com
Fonte: http://www.prnewswire.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário